FAQ - Perguntas Frequentes

Explore nosso site para encontrar a variedade de opções disponíveis. Para orientação personalizada, entre em contato conosco via WhatsApp.

A compatibilidade depende do modelo do equipamento. Procuramos seguir os padrões para as impressoras Zebra, Argox, Elgin e Tomate. Recomendamos consultar o manual do fabricante do seu equipamento ou falar conosco para orientações específicas.

Sim, oferecemos serviços de personalização. Entre em contato com nosso consultor para discutir e entendermos melhor suas necessidades específicas.

Aceitamos diversas formas de pagamento, todas Gerenciadas pelo Mercado Pago. incluindo cartões de crédito e débito, PIX e boleto bancário. 

O custo e o tempo de envio variam conforme o destino e o que foi comprado. Para mais detalhes, simule uma compra adicionando produtos ao carrinho, realizando o cadastro para entrega, assim o frete será calculado.

Sim, priorizamos a sustentabilidade escolhendo matérias-primas de fornecedores comprometidos com práticas ambientais responsáveis. 

Após a compra, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido. No menu de pedidos

Sim, todos os nossos produtos têm garantia. Os fabricados por nós tem garantia de 6 meses, já os fabricados por outros fornecedores precisa ser consultado. Para mais informações, consulte nossos especialistas.  

Sim, seguimos uma política de devolução e troca conforme o Código de Defesa do Consumidor. Detalhes estão disponíveis na Política de Troca e Devolução na MarketPack.

Como posso entrar em contato para suporte ou dúvidas?

Para qualquer dúvida ou suporte, fale conosco via WhatsApp para uma resposta rápida e personalizada.